Sede

NOVA SEDE - O sonho realizado

O sonho de construir uma nova sede para a casa do empresário teve inicio a partir da década de 90 com a chegada das grandes empresas para a cidade de Lorena.

Com o objetivo de sempre inovar e prestar o melhor serviço aos associados, esta idéia passou a se tornar uma meta. Deste modo foram traçados planos, com a finalidade de aumentar o caixa para comprar o terreno e construir a nova sede acompanhando o crescimento de Lorena, ou seja, uma sede com estrutura para 1500 associados e para uma população de 300 mil habitantes.

Desde o sonho, passando pelos primeiros passos até o término da construção, a ACIAL suplantou todos os obstáculos.

Os vários presidentes que a administraram com o objetivo de comprar o terreno e construir a nova sede sempre trabalharam com foco de aumentar o caixa e economizar o máximo possível, mantendo constantemente um bom relacionamento com o governo municipal, com as empresas da região, outras Associações Comerciais do estado e com a imprensa regional.

A importância destes presidentes foi fundamental para a realização deste grande sonho: Paulo Francisco Diniz, Jorge Antes Antonio Malerba, Badih Raphael Muckdosse, Fernando Antonio Silveira de Aquino e Inez Manzara Pinta.